Vai...
Para sonhar o que poucos ousaram sonhar. Para realizar aquilo que já te disseram que não podia ser feito. Para alcançar a estrela inalcançável. Essa será a tua tarefa: alcançar essa estrela. Sem quereres saber quão longe ela se encontra; Nem de quanta esperança necessitarás; Nem se poderás ser maior do que o teu medo. Apenas nisso vale a pena gastares a tua vida. Para tocar o intocável. Para haver em ti um sorriso que a morte não te possa arrancar. Para encontrar a luz de cuja existência sempre suspeitaste. Para alcançar a estrela inalcançável.
(Paulo Geraldo)
|
|
Façam tudo para alcançar a vossa estrela inalcançável e sejam muito felizes..*
6 Comentários:
O espaço entre o titulo e o texto propriamente dito foi um erro meu, desculpem.
Um beijo.. Di
oh minha querida, este post esta' tao bonito... mas mesmo. gostei desse poema assim como gosto de ti... um pedaçinho grande, sabes? como daqui à lua, talvez? acho que e' mais... um beijinho linda, e tenho a certeza que tanto tu como eu alcançaremos a nossa estrelinha, e seremos felizes. teremos o tal sorriso que nem a morte arrancara'... *
Ah pois é...às vezes a nossa estrelinha está tão perto e nós n a vemos!
Pode de repente ela se transformar em "estrela cadente" por uns segundos e tudo melhora!
A nossa estrela está connosco neste momento, acredita ;)
*BeijOkitas*adOrO-te*
poixé este texto esta mto bonito...e fika lindo com as imagens ;p
poixé axo k a "estrela" é facil de alcançar, se trabalharmos para isso! pois neste mundo colhemos akilo k semeamos! ;D
beijosssssss
e onde estara aminha estrela..sera k ja a encontrei?! aiai bem espero k sim...bjinho**
As vezes a estrela q nos conquista é aquela q esta no local mais inatingivel do universo, mas ao mesmo tempo esta encontra-se fechada na memoria e no coração porq é o único sitio onde podemos guarda-la talvez nunca poderemos te-la mas o facto de te-la no nosso coração significa q guardamos o maior tesouro q existe e q pode existir, porq talvez na realidade não possas ter essa estrela mas ninguém te impede de pensar nela... :) (Cesário)
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial