quarta-feira, dezembro 21, 2005

Uma amiga

...Sem duvida especial, és uma menina de quem eu gosto imenso, e que eu admiro muito por tudo o que ja passaste (tu sabes) e por tudo o que és, tens uma maneira de ser incrivel (sais á maezinha =p), pelas palavras de conforto que me dás sempre que eu preciso, asserio és fantástica. Sei também que nós nao nos conhecemos á muito tempo, mas acho que á tempo suficiente para saber aquilo que vales e acredita que vales bastante, nem sabes a pena que eu tenho por estarmos longe uma da outra, por nao receber os teus "bons dias", por nao te ver a sorrir (com esse sorriso lindo) como via em Granada, e como tao boa amiga que és gostava de te ter sempre por perto para poder falar contigo sempre que me apetecesse, poder chorar contigo, rir contigo, e realmente a distancia nao ajuda em nada :(
E agora nem nos vamos poder ver nas férias, estou tristinha possas...
"td o k vem do coraxao é smp mt xpecial"--> podes crer que isto veio do coraçao...
Isto tudo só para te dizer...que te Adoro muitissimo, que és uma menina sensacional, e que apesar da distância eu nao te esqueço oh sua loira disfarçada =p
Bejufa*
PS: Eu disse que não era nada de mais!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oh linda...é espetacular, sensacional e tdo de bom k possa existir! Adorei isto k fizeste e sim foi demasiado xpecial, e tu sbx porkê...veio do coração. Ao ler tdo akilo k xcrevxte provocaste em mim uma emoção mt grande e boa! Tu realmente és única, conseguiste cativar-me com a tua simpatia e humildade, vales mt mesmo e sobretudo tens um valor exepcional cmo amiga e conselheira nos maus momentx. Realmente tmb tnho mt pena de ñ xtarmx + juntas, pa podermx cultivar + esta amizade k comexou como tdx as outras...de uma forma mt banal...foi kualker coisa do tipo: - olá, eu sou a Diana!
Nca te esqueças k a distância ñ separa uma amizade, apenas faz com k exista + saudade!! Adoro-te mt mt mesmo...continua axim...Bjnhhx oYo

21 dezembro, 2005 21:12  
Anonymous Anônimo disse...

oh Dianinhaaa, que homenagem bonitaaaa! eu realmente n conheço a moça, mas se sair à maezinha como tu dizes, entao e' uma menina muito querida e espectacular... e acredito q seja, ja' q gostas tanto dela... :D
beijocas, txi adoro ***

21 dezembro, 2005 22:32  
Anonymous Anônimo disse...

bonito post :) *
beijinhooss*******
gosto assim muiiiitooo de ti! :)

26 dezembro, 2005 12:29  
Anonymous Anônimo disse...

tao lindo..es uma boa amiga hã? estes teus textos sao lindos e melhor es modesta e dxs k n e nd de mais..es linda pa..inda bem k te conheci se n...como e k eu vivia sem esse teu sorriso pk melhor k o meu k e continuo so mm o teu:D:Dbjinho

09 janeiro, 2006 21:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial