terça-feira, janeiro 10, 2006

Hakuna Matata


Disney – Rei Leão – Hakuna Matata

Hakuna Matata, é lindo dizer!
Hakuna Matata, Se vai entender
Os seus problemas, você deve esquecer
Isso é viver, é aprender, Hakuna Matata
Ouça, quando ele era um filhote...
Quando eu era um filhote
É foi bom isso, hein!
Obrigado.
Sentiu que seu cheiro era de um porcalhão, que esvaziavaa savana depois da refeição.
Era só eu chegar, que era um tormento. Quando eu via,
todo mundo sentar contra o vento... Ai que vexame!
Era um vexame!
Quis mudar meu nome.
Ah, que que tem o nome?
Me sentia tão triste.
Se sentia triste.
Cada vez que eu...
Hei Pumba, na frente das crianças não.
Ah, desculpe.
Hakuna Matata, é lindo dizer.
Hakuna Matata, Se vai entender
Os seus problemas, você deve esquecer
É isso aí, garoto
Isso é viver, é aprender, Hakuna Matata

Hakuna Matata...
Hakuna Matata...
Hakuna Matata...
Hakuna...

Os seus problemas, você deve esquecer.
Isso é viver, é aprender, Hakuna Matata
Hakuna Matata
Hakuna Matata
Hakuna Matata
Hakuuuuuna Matata
Hakuna Matata
Hakuna Matata...

------------------------------------------

Ok..eu também tenho o meu lado infantil! Adoro esta musica e adoro o filme do rei leão é um dos meus filmes favoritos, acho muito bonita a história..
Esquecer os problemas, Hakuna matata é lindo dizer eheh
:)

Beijinhos.. *


6 Comentários:

Blogger nok!tas disse...

Lindoooooooooo =)

O Rei Leão é lindo!

e essa música então...hakuna matata para ti tb =)
ganda som..lol.. =P

*BeijO pa ti melhOr amiga*

10 janeiro, 2006 19:29  
Anonymous Anônimo disse...

Qunado eu era pekenino :'] hakuna matata velhos tempos xD bem claro td a gente tem o seu lado infantil :D até a seotra de portugues :o... LOL bem bjx fofux :) **** ca leet ... !!!

10 janeiro, 2006 19:31  
Anonymous Anônimo disse...

Rei Leão.... adoro mesmo exe filme! tu sabes ne? =P

"Os seus problemas, são para esquecer... pra sobreviver.. tens k aprender... hakuna matata"

=) Adoro-te muiittoooo..********
Mts Bjxs so pa ti* =)

10 janeiro, 2006 19:34  
Anonymous Anônimo disse...

eheh adoro o filme..e a musica..e uma das musica k nc vou esquecer porque da mm para esquecer problemas chama a atençao e fikamos a pensar nela em vez dos problemas:D:D bem mas eu e normal eu sou pita nao di??hmm ta bem ta mt giro o teu blog bjinho**

10 janeiro, 2006 20:15  
Anonymous Anônimo disse...

opa.. :') sabes q eu AMO esse filme! :D i tb sabes pq! lol

beijinho gande pa ti* e ja sabes, hakuna matata! :p

adoro.te muitoo! :) *

12 janeiro, 2006 21:07  
Anonymous Anônimo disse...

poixé sabes que ter um lado infantil é muito positivo, nao perder aqueles sonhos, aquela pureza que só as crianças sabem ter é muito bom mesmo!
Hakuna Matata, sabes isso é mais k uma musika, mais k uns bonecos k sao melhores amigos e o contrario um do outro, é uma possivel filosofia de vida...que por acaso eu sigo uma beka...gostar de dormir, de comer e das coisas boas, e o or tudo de mau para tras das costas :D
todos nos deviamos interpertar "hakuna matata" e segui-la nao axas? eheheh :D

os teus problemas sao para eskeçer... :D

14 janeiro, 2006 18:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial