domingo, março 12, 2006

Uma noite para comemorar


Esta é só uma noite para partilhar
qualquer coisa que ainda podemos guardar cá dentro
um lugar a salvo para onde correr
quando nada bate certo
e se fica a céu aberto
sem saber o que fazer


esta é uma noite pra comemorar
qualquer coisa que ainda podemos salvar do tempo
um lugar pra nós onde demorar
quando nada faz sentido
e se fica mais perdido
e se anseia pelo abraço de um amigo


esta é uma noite para me vingar
do que a vida foi fazendo sem nos avisar
foi-se acumulando em fotografias
em distâncias e saudade
numa dor que nunca acabe
e faz transbordar os dias


esta é uma noite para me lembrar
que há qualquer coisa infinita como o firmamento
um sorriso, um abraço
que transcende o tempo
e ter medo como dantes
e acordar a meio da noite
a precisar de um regaço

Mafalda Veiga

A letra desta música diz tudo, consegue transmitir tudo aquilo que sinto..agora sim está tudo bem, depois de ter falado contigo, sinto-me muito mais leve (tu sabes). A d o r o - t e com todas as letras, com todas as minhas forças..

Beijinho

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

inda bem k falaste tudo o k tinhas a falar e resolveste as koisa. ;)
Kt à música... ta fixe a letra ta bakana. ;)

Bju*

12 março, 2006 18:25  
Anonymous Anônimo disse...

gostei da letra! a musica fico 'a espera q m mandes! :)
seja o q for, ainda bem q resolves.te! :) *

beijinho** adoro.te!

- comment pobrezinho! dsc ms n tou nos melhores dias*

12 março, 2006 19:04  
Blogger Patrícia disse...

A musica é linda, é pena te teres sentido assim mas..ja resolves te tudo, e isso e que é importante porque a vida e mesmo assim!
Vá nunca mais fiques triste minha linda engraxadinha:P
adoro te*

12 março, 2006 20:34  
Anonymous Anônimo disse...

Nao conheço muito bem as musicas da mafalda veiga, mas essa letra taa qq coisa de especial!
quato á foto... tas lá! tens uns olhos bonitos!
bjs

13 março, 2006 10:03  
Anonymous Anônimo disse...

cu cu=Pp ta mt linda na fOto esse seu olhO ne vrdD..a letra da muxika e mt gira agra muxika n xei pk Mafalada Veiga n e o meu genero=S o meu e mais pimbalhada..lool..

*BeijinhOs*

16 março, 2006 21:25  
Blogger nok!tas disse...

"um sorriso, um abraço" basta isto para saberes k podes contar sempre comigo!

Aquilo que te digo, aquilo que faço é apenas a obrigação de amiga!

*BeijãO e um Xi coração bem forte*
A D O R O - T E !
=)

P.S. ADORO-TE MUITO =P

19 março, 2006 16:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial