domingo, janeiro 28, 2007

Construir-me


Sem ninguém nem por ninguém ou ate com toda a gente.. estou a construir-me. Saber escutar e observar, cheirar e sentir.. retenho o que a minha volta se passa.. escutando o que me dizem ou ate o que não me dizem, ouvir a musica apetecível ou ate a que evito. Observar.. quem conheço e quem não conheço, o que conheço e o que não conheço. Sentir um bom aroma ou ate um mau aroma.. sentir.. sentir-me amada, odiada, rejeitada, ansiosa, amedrontada.. sentir calor e sentir frio.. sentir que estas ou que não estas.. mas sentir.. e 'e isso que nos leva mais longe ou q nos deixa no mesmo sitio.. mas 'e o nos faz crescer. Vivenciar, cada situação do dia.. desde que acordamos ate q voltamos a adormecer.. e ate mesmo quando já dormimos e os nossos maiores desejos (ou não) se concretizam. Se pudesse explicar tudo o que sinto e ate o que não sinto.. o que quero e o que não quero.. deixo-me levar por mim.. tento esquecer as 24h do dia.. 1hora pra mim pode não ser 1hora pra ti porque 'e o meu tempo.. o meu espaço.. o meu mundo.. a minha vida.. que ate agora me fez esboçar mais sorrisos do q lágrimas..e talvez porque na vida não exista "a felicidade" mas sim.. momentos de felicidade.. então eu sou feliz..e posso não ter tudo o que quero mas tenho o indespensável.. eu sou a base da construção de mim mesma.. e alguns de vocês as paredes da construção..mas há pareces q também me pertencem.. porque se vocês um dia fugirem eu vou ter de suportar a construção.. ate agora tem-me ajudado a suporta-la mas um dia posso ser só eu.. porque na teoria vocês podem ser as minhas paredes.. mas na pratica as vezes podem falhar.. como todo o ser humano.. e é comigo q conto sempre e pra sempre..


Então e porque não gostar de mim?! 'E isso.. eu gosto de mim, e gosto muito!

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger nok!tas disse...

este textinho está lindo! =)

cada um de nós tem o seu mundo mas se n houver um cruzamento de todos esses mundos n há construção ou então há mas é mais dificil suportar o peso dessa independente construção =/

estou aqui para ser o teu suporte, para te ajudar a construir um rumo q desejes =D

mo.te *

28 janeiro, 2007 11:35  
Anonymous Anônimo disse...

E eu tambem gosto de ti :p (e de mim tb! LOL)


'E mesmo isso.. :) e eu posso ser uma paredezinha ou ja tens mtas assoalhadas? :x se tb der jeito posso ser uma janelinha ou qq coisa.. o q qer q seja ja' e' bom fazer parte :)


beijinhoo* adoro.te!

28 janeiro, 2007 18:29  
Anonymous Anônimo disse...

Podes ter a certeza que eu sou uma parede que nunca vai ceder. Sou tão forte como o muro de Berlim (é preciso uma revolução para me derrobar, e mesmo assim não iram conseguir). Tou sempre aqui para te ajudar, ouvir, suportar. Sim porque as vezes és chata como o raio. Está ciente de uma coisa: Eu sou a parede mais solida da tua vida. Bjs

28 janeiro, 2007 18:29  
Anonymous Anônimo disse...

a minha Di escreve coisas bonitas, e a minha Di tem uma foto bonita, toda psicadélica e futurista.

mas a minha Di também tem que saber que na casinha da vida dela eu quero ser sempre parte integrante ... nem qe seja uma telha do telhado. mas e' qe gosto muito de ti e nunca te qero falhar. qero estar sempre presente, sempre contigo, para rir e para chorar, para sorrir e para desabafar. sempre sempre, brötchen!

gosto de ti, gosto muito.*

28 janeiro, 2007 18:41  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tb sou uma parede (e das grandes, ja viste o meu tamanho?? xD) dessa grande construção que para ai vai :)

E podes ter a certeza que se algum dia as paredes faltarem(sim porque a minha ja falta um bocado infelizmente :( ) tu aguentas tranquilamente ;)

tu.te imensamente muito*

29 janeiro, 2007 13:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial