sexta-feira, setembro 29, 2006

Há dias assim..


em que não nós prórios sabemos o que andamos aqui a fazer, em que não sabemos o que está certo e o que está errado, temos medo de fazer tudo e ao mesmo tempo vontade de tudo fazer. Não sabemos que caminho seguir.. mas aparentemente tudo parece estar bem, até sorrimos e tudo.. há partes do dia em que o dia parece igual a todos os outros, mas depois há outras em que nos perdemos no nosso rumo.. nem sabes porque vestiste aquela roupa de manhã e sentes-te desconfortável, só apetece chegar rapidamente a casa e mudar de roupa.. lidas com variadas pessoas todos os dias, umas que gostas menos outras de quem gostas mais.. sentes saudades de amigos, de familia que estao longe de ti (mesmo que nao seja fisicamente) conheces muita gente, muitos pontos de vista.. nao sabes no que hás-de acreditar porque nem toda a gente diz somente a verdade.. andas perdida e não sabes o que fazer, nem em acreditar, com quem deves estar, com quem deves falar.. sentes-te capaz de fazer tudo e ao mesmo tempo de nao fazer nada.. sentes calor e frio. olhas nos olhos das pessoas para tentares descobrires mais sobre elas, vês que há pessoas com formas de pensar mais simples que outras, pensas.. "somos todos tao diferentes.." queres aprender com os outros mas ao mesmo tempo só queres aprender contigo e ficar só com aquilo que já sabes..
Sentes amor e sentes ódio.
A vida é feita de contradições.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A vida é feita de contradições e se assim não o fosse a vida não teria piada...
"Todos diferentes mas todos iguais" é uma frase clichê(ou la como e k se escreve) mas descreve perfeitamente a situção das pessoas do mundo em que vivemos.
Quanto a perder o rumo... cabenos a nós próprios retomar esse rumo cd finalmente caimos em nós. É claro que há alturas em que não conseguimos retomar o nosso rumo..
Nesses casos é deixar o tempo passar que havemos de retomar o nosso rumo. Como tu dizes: "Há dias assim.."

ah e tal tu.te*
mas é só um bocadinho...

29 setembro, 2006 17:02  
Anonymous Anônimo disse...

*
Muita verdade em todas essas palavras, somos inseguros, desconfiados...as vezes timidos outras vezes descarados..e não sabemos bem porquê, porque a ñossa natureza é assim..e porque pensamos que somos perfeitos mas nem sequer nos lembramos que há outras pessoas com os mesmo pensamentos...e a deconfiança é o fruto disso.
à quem tenha o lema "Não confio em ninguem"...mas isto não tras felecidade tras um sentimento em que nunca estamos realmente dentre de alguma coisa a sempre qualquer coisa que está a faltar...e não sabemos porquê..talvez porque afinal não somos perfeitos...

És perfeita na tua imperfeição;)
Gosti tia!

02 outubro, 2006 19:53  
Blogger nok!tas disse...

Há dias assim...uns dias bons, outros menos bons, e outros q n sabemos explicar se foram bons ou maus! São estas contradições q nos ajudam a viver cada dia...hoje sentes-te assim, amanhã sentes-te diferente...aprendes a viver o dia seguinte porque já viveste o dia anterior de outra forma. Não somos nós q escolhemos o destino, ele já está traçado! Se perdes o rumo, tu mesma ou alguém te ajudará a levantar a cabeça e a seguir em frente...para outro dia, para outra saída.

Beijinho enorme * Amo.te

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

*Estou aqui para ti!

03 outubro, 2006 11:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial