sábado, setembro 16, 2006

Crianças para sempre


É bom crescer com os pés na terra e com a cabeça na lua. Com projectos e com sonhos. Com assombro e com encantamento. Com a vista nas pontas dos dedos, descobrindo os instintos das coisas, e perguntando «porquê?» (muito para além da idade dos porquês). É bom ser pequeno e grande, mas ser criança (por dentro) para sempre.
«Eduardo Sá»



É isso mesmo.. as crianças são o melhor do mundo, e se são o melhor porque não querer ser criança para sempre?! Pelo menos uma parte de nós.. há coisas que só as crianças vêm, há coisas que só as crianças percebem.. e "nós" ocupados com as nossas vidinhas muitas vezes, e sem querer olhamos só para o nosso umbigo, damos importância a coisas que não valem a pena e acabamos por não dar importância ao que realmente é importante.. claro que o que é importante para mim pode não ser importante para vocês.. mas certamente que todos já deixaram escapar algo tão simples e ao mesmo tempo tão importante por entre dedos. Então observamos as coisas/pessoas com atenção, brincamos sempre que possivel, sorrimos e fazemos sorrir.. e já está :D

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu concordo...
Devemossempre manter dentro de nós um espirito de criança. É o que nos mantem "vivos" por dentro e dá alegria às nossas vidas. É a "luz" numa escuridão de stresses e compromissos importantes. É o que faz com que kd xegue o fim do dia nós sejamos capaz de deitar td o stress do dia pra tras das costas, encarar-mos os outros km um grande sorriso estampado na cara e divertirmos-nos independentemente de td o resto.

Vou tentar manter esta "criança" dentro de mim por muito tempo. :)

tu-te bue da bue****

18 setembro, 2006 10:29  
Blogger nok!tas disse...

"Ser criança para toda a eternidade" já dizia o outro...ou então não dizia e eu inventei agora LOL

Por muito adultos q sejamos, por muito independentes q sejamos, o "bichinho" da infência está sempre presente. Quem é q diz q uma boa gargalhada não é a emoção escondida da infância? Rir e fazer rir...tudo o q uma criança/adulto precisa para sobreviver aos ataques dos mais ignorantes!

Beijinho gandalhão para a minha menina mais linda * AMO.E

18 setembro, 2006 17:56  
Anonymous Anônimo disse...

colicença!!!!! abram alas pó noody. aki vai a rock. eu adoro comentar postagens, e eu posso comentar qualquer um porque muito raramente falo sobre eles. pronto eu sou croma mas gosto de comentar porque só assim me ouvem sem me interromper ( a maior parte das vezes para rir).Bom... um bom resto de dia para voces.
PS.por falar em crianças...alguem viu a minha sobrinha?

20 setembro, 2006 17:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial