segunda-feira, setembro 11, 2006

Acreditar


Acredito que todos temos direito a ter sorte e que, quando alguém aparece na nossa vida de repente, ou é porque nos vai fazer bem ou é porque nos pode fazer mal. E eu vi-te com bons olhos desde o primeiro momento, achei que me ias ajudar a limpar a tristeza, que a tua presença quase imperceptível na minha vida seria como um bálsamo, uma música perfeita e harmoniosa, um dia ao sol, ou uma noite em branco, daquelas que nos fazem pensar que a vida está cheia de surpresas boas e que vale mesmo a pena estar vivo, só para as saborear.Tu foste e és tudo isto, e ainda mais agora, que somos amigos; entre nós não há pesos nem amarras e o silêncio não quer dizer ausência, apesar da ausência reinar nos nossos dias.Quando lançamos os dados, nunca sabemos no que vai dar; tu podias ser um assassino encapotado e eu uma neurótica disfarçada, mas tivemos sorte, porque somos duas pessoas normais, com coração, e dois ou três princípios que nos fazem estar bem com a vida e com os outros.Só tenho pena de não ser dona do tempo, porque houve momentos que, se pudesse, teria vivido mais vezes ou mais devagar, como quem saboreia um chá de menta, ao fim da tarde, no largo da Igreja a ouvir os sinos. E como escrever é a melhor forma de falar sem ser interrompido, digo-te agora e sem rodeios, fica comigo mais uma vez, vem rir do mundo e adormecer nos meus braços, abrir o teu coração e sonhar acordado, vem ter comigo hoje, porque eu quero lançar outra vez os dados e aposto que vai dar seis e seis outra vez, porque os dados nunca se enganam e a amizade é o amor sem preço e sem prazo de validade.

2 Comentários:

Blogger nok!tas disse...

Acreditar? Se há coisa em q acredito é na amizade! E tudo graças a ti...é por ti q sorriu todos os dias, é por ti q confio no q o destino me reserva, é por ti q consigo ver o q antes n conseguia.

Obrigada por existires, obrigada por seres a minha melhor amiga!

Beijoca enorme * amo-te!

11 setembro, 2006 15:12  
Anonymous Anônimo disse...

Acredito que tdas as pessoas que possuiem crenças mais tarde ou mais cedo konseguem realizar os seus desejos e sonhos.
ja n sei kem é k disse isto mas era uma koisa parecida km isto:" A crença move o Homem"
A frase por si diz tudo...

Acredito em ti e em mim e na nossa amizade. E como eu acredito que vai durar para sempre entao e porque vai durar pra sempre, segundo o gajo k disse akilo. :P

tu.te mt mt mt mt****

12 setembro, 2006 12:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial