terça-feira, junho 06, 2006


Alguém me sorri do balcão corrido
Alguém que me faz sentir
Que há lugares que são pequenos abrigos
Para onde podemos sempre fugir

(...)

O tempo endurece qualquer armadura
E às vezes custa arrancar
Muralhas erguidas à volta do peito
Que não deixam partir nem deixam chegar

(...)

Enquanto espero percorro os sinais
Do que fomos que ainda resiste
As marcas deixadas na alma e na pele
Do que foi feliz e do que foi triste

Sabe bem voltar-te a ver
Sabe bem quando estás ao meu lado
Quando o tempo me esvazia
Sabe bem o teu braço fechado

E tudo o que me dás quando és
Guarida junto à tempestade
Os rumos para caminhar
No lado quente da saudade


- - - - -

acho que percebes.

3 Comentários:

Blogger nok!tas disse...

"As marcas deixadas na alma e na pele" - São essas marcas que por vezes nos ajudam a viver e olhando para elas podemos não voltar errar.
"Os rumos para caminhar" - São tantos esses rumos mas o que será percorrer esses caminhos sem o nosso ombro amigo?

É isso que quero...Ter marcas dos nossos bons momentos e amizade na alma e na pele e caminhar por todos os rumos possíveis e impossíveis contigo!

BeijO melhor amiga * gosto de vocemecê

09 junho, 2006 21:54  
Blogger nok!tas disse...

ADORO-TE MUITO * vai um cocktail dilou =P

11 junho, 2006 18:27  
Blogger Patrícia disse...

Primeiro que tudo um pedido de desculpas por nao ter comentado mais cedo:S:S falha minha!

Depois deixa que me te diga mas os teus post's estao cada vez melhor!

A foto adequa-se quero eu dizer fica bem enquadrada!

E agora vou comentar um bocadinho o texto, acho que devemos ter sempre força pra lutar e destruir essas "muralhas"..mas e mt facil falar..agora faze-lo n é assim por isso e que precisamos de amigos para lutar-mos juntos!..bem n e um texto muito grande mas a imaginaçao falha..tu percebes!

bjinhos***gosti;)

19 junho, 2006 16:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial