terça-feira, junho 20, 2006

00:01


00:01 horas. Está escuro e quente o quarto.. Que silêncio, apenas oiço o barulho dos ponteiros do relógio. Procuro dormir, ultimamente demoro a adormecer tenho sempre algo ou alguém em quem pensar e acabo por me perder nos pensamentos, vagueio.. Sinto-me perdida. Alguém está aí?! Não basta que me digas "Estou aqui" preciso de sentir que estás realmente aí. Sem perguntas, abraça-me preciso de um abraço forte, de uma festa no rosto, de um beijo na testa, de um sorriso. Ok, se calhar peço demais, então esquece o que te pedi.. basta que estejas aqui, basta a tua presença. Assim está melhor, sinto-me mais protegida. Proteges-me?! Diz-me que sim..

_____________________________________________

Texto escrito por mim. Ai carências, carências..*

7 Comentários:

Blogger nok!tas disse...

São 15: o quarto está quente e com bastante luminosidade =D é assim k kero k te sintas pois sabes bem k estarei sempre aki para te apoiar em tudo o k for preciso, para rir contigo, para chorar contigo, para passar bons momentos como akeles k ja passamos e passar momentos ainda melhores contigo.
Posso responder à pergunta? SIM, EU PROTEJO-TE!

Amutxi muito minha pukanina =P

20 junho, 2006 15:06  
Anonymous Anônimo disse...

ai ai!!
Esses pensamentos... ui. Vamos lá a ver.
Inda n me xkeci k me trocaste sua energumna. xD
Gostute****

20 junho, 2006 21:37  
Anonymous Anônimo disse...

estou aqui [ ] (: e vou estar sempre* textinho bonito.. ou n fosse ele teu ;p

sabe bem um abraço.. sabe bem um aconchego.. e eu gosto da tua amizade * ela aconchega-me ^^

pq a vida é feito de peqenos momentos e esses momentos somos nos q fazemos, vou guardar sempre os nossos para q eles me aconcheguem no resto da vida* ..
vou estar sempre em qq lado onde podes chegar.. sejam 00:01 ou mais ou menos.. sejam as horas q forem ou sejam quais forem as circunstancias ! ja sabes ~

e hoje n mando beijinhos ! acho q um abraço é suficiente ;)

*adoro.te miss di*

20 junho, 2006 23:46  
Anonymous Anônimo disse...

*feita

20 junho, 2006 23:46  
Blogger Patrícia disse...

***Es muito creativa...e realmente tens toda a razao..por vezes deito me e nao adormeço porque estou a pensar em tudo o que acontece na minha vida, e as vezes sao coisas boas outras nao e entao tento me abstrair mas aí ja nao consigo, parece que fico presa no pensamento!

Mas ha de haver muita gente que te quer proteger!

Bjinhos**goto te minha linda!!!

21 junho, 2006 13:42  
Anonymous Anônimo disse...

E como prometido aki ta o comment como deve de ser...
Sentes-te perdida?? Se calhar precisas de alguém k te oriente e não te preocupes pk às vzs parece k essas pessoas n existem mas elas aparecem ou estão onde menos se pensa.
Não sei se te vou poder smpr proteger ams podes ter a certeza que smpr que estiver ao pé de ti proteger-te-ei. ;)

Gostute****

26 junho, 2006 21:46  
Blogger susana disse...

grande texto *
so jeito!

beijo*

02 julho, 2006 14:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial