quinta-feira, julho 13, 2006

Palavras


Faz-me Bem

Há palavras que nos salvam
São palavras especiais
Que nos calam, nos embalam
Que nos tocam por demais.


Há que dize-las baixinho
Há que senti-las na voz
Que escutá-las com carinho
Que deixá-las p'lo beicinho.


Chega mais ao pé de mim
E repete por favor
As palavras que me faltam
diz-me assim.


Faz-me tão bem (faz-me tão bem)
Faz-me tão bem
Diz-me que me queres
Só a mim... mais ninguém!


Faz-me tão bem (faz-me tão bem)
Faz-me tão bem
Diz-me que me queres
Só a mim... mais ninguém!


As palavras pouco valem
Cada um diz o que quer
Mas que digam ou que calem
Ou que deixem por dizer.


Há palavras suicidas
Outras que calam a dor
Criminosas, compassivas
E as que morrem por amor.


Faz-me tão bem (faz-me tão bem)
Faz-me tão bem
Diz-me que me queres
Só a mim... mais ninguém!


____________________________

Palavras são palvras, meras palavras, tão simples e ao mesmo tempo tão complexo.. e mais não digo.

5 Comentários:

Blogger Catarina disse...

Olá maluka!

Temos de combinar o nosso cafézinho* fico à espera que o combines. Marca tb co fafa e ca ju

beijinhos***

13 julho, 2006 23:49  
Anonymous Anônimo disse...

É pena nem sempre podermos dizer essas palavras, mas nesses momentos estão lá os amigos para as dizerem por nós, e tu tens muitos amigos :P
Cada um diz o que quer mas eu acho que ninguém diz algo sem verdadeoramente o sentir nem que seja só um bocadinho.

Eu gostar de ti*

14 julho, 2006 12:43  
Blogger nok!tas disse...

Podem apenas ser palavras mas às vezes basta apenas uma, apenas uma palavra, para demonstrar tudo o q queremos, tudo o q sentimos, tudo...demonstrar tudo!

Há uma palavra q n recuso a dizer-te e tu sabes bem...ADORO-TE!

beijinho gande minha rastamiga =P *

15 julho, 2006 17:26  
Blogger Patrícia disse...

palavras são só palavras é verdade, mas as vezes basta 1a para nos sentirmos bem por dentro, e tembem para nos deixar tristes, porque palavras são palavras e nunca saberemos se alguma vez deixaram de o ser..porque palavras podem ser sentimentos, mas palavras tambem podem ser um vazio..e entao afinal nunca vamos chegar a uma conclusao..so te queria deixar uma palavra(com sentimento CLARO!) ADORO-TE, já tenho saudades:S bjinhos**para ti;)

21 julho, 2006 14:09  
Anonymous Anônimo disse...

As palavras k demonstram os sentimentos de alguem sao as melhores...nunca podes saber ao certo se sao sinceras..limitas-te a acreditar...será k é o k se deve fazer? acreditar em palavras k julgas serem sentidas mas não sabes? pk nunca saberás...
! palavra k te direi agora e pds acreditar k é sentida...
Adoro-te mt!
Nunca mudes pk es mt especial!
beijinhos***********

11 setembro, 2006 15:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial