sexta-feira, agosto 04, 2006

tens sorriso de princesa.



Das primeiras coisas que me chamou a atenção em ti, quando te conheci, foi o sorriso fantástico com que brindas todos à tua volta, sorriso que irradia simpatia e boa disposição. o teu sorriso é quente, é meigo, é doce, é divertido. o teu sorriso faz-me querer sempre sorrir contigo, é contagiante. a tua alegria sem limites, a forma como encaras a vida é-me um exemplo a seguir. lembras-me um sonho lindo, de beleza e fantasia, onde as nuvens conversam em harmonia com o sol, onde os homens de diferentes raças e cores andam de mãos dadas, onde não há divergências políticas nem religiosas. por momentos, quando olho o teu sorriso, o mundo parece-me perfeito.

sabes? tens sorriso de princesa.
gosto muito de ti, Di.
:')


Filipa
03 de Agosto de 2006.



---

Este texto que estou a postar foi feito por uma amiga minha (Pipes), portanto dedicado a mim não é?! Hum.. desde já muito obrigada, e estou sem palavras porque o acabei de receber e gosto muito dela e tenho saudades de estar com ela, das nossas brincadeiras, das nossas horas de almoço, das aulas (eu sei que isto é estranho, mas..as nossas aulas não são como as vossas, digamos que são mais picantes), das nossas conversas sérias (sim.. porque eu sei ter uma conversa séria, estou crescida).

Agora deixem os vossos comentários :)

Vou dormir.. beijinhos*

4 Comentários:

Blogger nok!tas disse...

Tão lindo =D
É esse sorriso q me faz levantar da cama todos dias e pensar "tenho a melhor amiga do mundo à minha espera para sorrirmos juntas"
A Pipes tem razão quando diz "tens sorriso de princesa", princesa linda =P

beijinhaaaa (e sabes bem q eu gosto assim doce e gostosa =P )

amo.e

04 agosto, 2006 11:17  
Anonymous Anônimo disse...

A menina que escreveu tem tda a razao no que disse. :P
Tens um sorriso lindo, de princesa, alias, és linda como uma princesa. :)
Gostute como és e ainda bem que tive a sorte, a felicidade e o prazer de um dia, já à uns tempos, te poder conhecer e ver a miuda maravilhosa, resplandescennte e alegre k tu és(entre outros. Se fosse dizer o k pensava de ti aki nc mais saia daki!!:P)

Gostu.....TE***

04 agosto, 2006 15:33  
Blogger dave navarro disse...

já n vinha ao teu blog há uns tempinhos. peço desculpa!
mas gostei dos posts que n tinha visto. tanto das fotos, como dos textos.
um beijo

ass: dave

16 agosto, 2006 21:03  
Anonymous Anônimo disse...

lindo****

Tu sabes que aquilo que a mim tambem me chamou a atenção foi o teu sorriso, porque tu quando sorris dás uma expressão aos teus olhos e sei lá nota-se que te estas a rir com vontade..eu adoro!
E lá por teres aparelho nao interessa nada! porque ainda fica mais lindo cheio de cores...e como diz a pipes transmite muita tranquilidade.

Muito bonita esta homenagem ao sorriso da Di menina Filipa ;)

Gosti* bjinhos

18 agosto, 2006 17:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial