terça-feira, outubro 03, 2006

Some people..


Original:

Some people got everything
Some poeple got nothing
Some people got hopes and dreams
Some people got ways and means

Some people got facts and claims

Some peole got pride and shame
Some people got the plots and schemes
Some people got no aim it seems

Some people put the best outside

Some people keep the best inside
Some people can't stand up strong
Some people won't wait for long


Tradução:

Algumas pessoas têm tudo
Algumas pessoas têm nada
Algumas pessoas têm esperanças e sonhos
Algumas pessoas têm modos e meios

Algumas pessoas têm fatos e demandas
Algumas pessoas têm orgulho e vergonha
Algumas pessoas têm os planos e os esquemas
Algumas pessoas não têm nenhum objectivo, parece

Algumas pessoas dão o melhor de si
Algumas pessoas guardam o melhor dentro de si
Algumas pessoas não aguentam firme
Algumas pessoas não esperarão por muito tempo



*_*

3 Comentários:

Blogger nok!tas disse...

Algumas pessoas...não têm a sorte q eu tenho! Tenho a sorte de te ter como amiga, de fazeres parte da minha vida...seres a minha estrelinha =D

Beijinho gandalhão * adoro.te demais

04 outubro, 2006 09:14  
Anonymous Anônimo disse...

***
Muitas vezes venho ler o teu post..e nao me ocorre o comentario perfeito, e deixo para depois, mas chego a conclusao que nao o devia fzr, porque cada comentario e comentario e se em qualquer outro dia conseguir me exprimir melhor ha espaço para outro comentario..entao hoje decidi comentar, apesar de sbr que não é nada de jeito para um texto tao bonito, faço-o porque mereces!
gosto de ti!***bjinhos

12 outubro, 2006 21:14  
Anonymous Anônimo disse...

q grandes verdades !


e o + intteressante e' o valor q dao as coisas..


beijinho grande* te gusto (:

14 outubro, 2006 12:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial