sexta-feira, novembro 24, 2006

»«


"Deixou deslizar o corpo. Submersa, aguentou até os pulmões ameaçarem explodir. Regressou à tona, à procura do fôlego, a soprar. Sacudiu uma gota das pestanas, secou a boca e as mãos na toalha, bebeu um gole, e acendeu um cigarro. De olhos fechados, repetia mentalmente, numa toada que pretendia calma, segura e convincente: 'Amanhã será melhor. A solidão não é eterna. Amanhã será melhor. A solidão não é eterna."
*

2 Comentários:

Blogger nok!tas disse...

A solidão n é eterna! Há sempre pessoas à nossa volta q nos completam, q nos ajudam a viver, basta procurar. No entanto, às vezes estamos perante milhares de pessoas e parece q estamos sozinhos no mundo. Há dias q percorremos as ruas da cidade, os corredores de um centro comercial e...tanta gente lá está, tudo aos empurrões. Tocamos nas outras pessoas, sentimos mesmo q elas estão lá mas parece q somos únicos, q estamos sozinhos no meio daquela multidão.
Os amigos e a família ajudam a superar essa "solidão invisível". O q seria de nós sem eles? Uma solidão eterna...o fim da vida!

Beijinho enorme * Amo-te mesmo

26 novembro, 2006 19:57  
Anonymous Anônimo disse...

oh, gostei muito do excerto. (L)

mas sabes? como diz e muito bem a Inês, a solidão não é eterna, ou pelo menos não o é para pessoas como tu, que tens sempre tanta gente que gosta de ti junto a ti, que te dão carinho e te apoiam nos bons e maus momentos.

e são essas pessoas que vão estar também contigo naqueles dias mais cinzentos em que te vais sentir sozinha mesmo não estando. os amigos, os verdadeiros, estão a teu lado, sempre, sempre.


:') gosto muito de ti, sabias? mesmo. <3

26 novembro, 2006 20:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial