sexta-feira, agosto 18, 2006

Estar assim..


A paixão faz a pessoa deixar de comer, dormir, trabalhar, estar em paz. Muita gente fica assustada porque, quando aparece, derruba todas as coisas velhas que encontra.
Ninguém quer desorganizar o seu mundo. Por isso, muita gente consegue controlar essa ameaça, e é capaz de manter de pé uma casa ou uma estrutura que já está podre. São os engenheiros das coisas superadas.
Outras pessoas pessam exactamente o contrário: entregam-se sem pensar, esperando encontrar na paixão as soluções para todos os seus problemas. Depositam na outra pessoa toda a resposabilidade pela sua felicidade, e toda a culpa pela sua possível infelicidade. Estão sempre eufóricas porque algo de maravilhoso aconteceu, ou deprimidas porque algo que não esperavam acabou por destruir tudo.
Afastar-se da paixão, ou entregar-se cegamente a ela - qual destas atitudes é a menos destrutiva?
Não sei.
-----
beijinhos*

3 Comentários:

Blogger nok!tas disse...

Paixão? Essa palavra é daquelas q me faz sorrir mas ao mesmo tempo arrepia-me! Paixão é uma palavra tão forte q pode ter dois sentidos...Felicidade ou tristeza imensa! No entanto, se não nos entregarmos a ela não saberemos se podemos ser felizes.
Já dizia o outro..."quem não arrisca não petisca"! LOL

Beijinhaaaaa nexa boxexa * adoro-te demais

18 agosto, 2006 21:17  
Anonymous Anônimo disse...

Afastarmos-nos da paixao é uma coisa com a kual eu n concordo, por outro lado tb n concordo km entregarmos-nos totalmente à paixao.
Penso que temos de encontrar um meio termo para sermos totalmente felizes. :)
Então e tu? tas apaixonada? ahah =P
Beijo*
Gosto de ti

21 agosto, 2006 11:29  
Anonymous Anônimo disse...

paixão...paixão...inda sou muito nova pa essas coisas..mas sabes acredito que não se deve ter medo dela..e como tu dizes noutro post..nós não possuimos ninguem, e quando chegar a hora da tal paixão voar é deixa-la passar e acreditar que a seguinte será muito mais forte!

Bjinhos. gosto mt de si**

23 agosto, 2006 16:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial